sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Clipe de sexta + look

Andei desaparecida por um tempo, com final de ano aproveitei para passar mais tempo com a família ♥ Mas como todo mundo que tira férias, voltei cheia de idéias e logo o blog terá muitas novidades..Pensei em fazer um post resumindo tudo o que aconteceu até agora, mas vou deixar isso pra depois porque hoje é dia de clip inspirador! A artista escolhida foi  Elena Jane Goulding, mais conhecida como Ellie Goulding, ela é uma cantora inglesa e eu já venho acompanhando o trabalho dela há alguns anos. Ultimamente ela tem feito sucesso aqui no Brasil, o estilo dela é super fofo e a música de hoje é Burn. 



O look foi inspirado nas peças de cor preta que ela usa no clipe, e o legal é que da pra aproveitar ele em diversas ocasiões, é só mudar o sapato.




4 comentários:

  1. Oi carol, tudo bom? Acredita que eu tava escutando essa música da Ellie esses dias que eu estava viajando? kkkk Ela é talentosa, gostei bastante da música até pensei em colocar na minha playlist e estou respondendo aqui no seu blog escutando a música! E em relação ao look eu adorei tanto a que ela usa no clipe (Que foi mais ou menos) e também a que você montou, essa blusa é muito lindinha!

    SaladadefrutasBR (Clique aqui pra ir ao blog)

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Adooro essa música barbie, tô adorando as dicas do blog haha sucesso!! =**

    ResponderExcluir
  4. Olá, a música é lagal e amei o look *-*
    Parabéns pelo blog.
    Beijos

    http://untilwe-die.blogspot.com

    ResponderExcluir